19 de novembro de 2008

"Desafio"

Hoje quero abrir um espaço de discussão, de debate….
Ouvi esta frase, que vos deixo, e que se tem tornado no meu espaço de reflexão nestes últimos dias. Como tal, gostaria de ouvir a vossa opinião, de saber o que pensam….de forma a tentar também dinamizar um pouco este meu “mundo”, que tem tenho relegado um pouco para segundo plano….

Encontrar o Amor, é encontrar o nosso lugar no Mundo…

Confesso que não me recordo onde ouvi ou vi esta frase….e que já tentei pesquisar na net e nada.
Contudo, fica aqui feito este meu “desafio”…. Espero que gostem.
Cumprimentos a todos,

Derfel

4 comentários:

SiMo disse...

será que o amor bate à porta de todos??

Anónimo disse...

eu gostei =) *
Desculpa invadir..

Anónimo disse...

“Encontrar o Amor, é encontrar o nosso lugar no Mundo…”

Acho que não se encontra o nosso lugar no Mundo apenas com o Amor. Acredito que temos no nosso dia-a-dia várias formas de o encontrar...mas...depositamos no Amor uma grande responsabilidade para nos sentirmos completos e alguém vivo neste Mundo.
Muitas vezes, nem nos apercebemos, que já encontrámos o nosso lugar no Mundo, apenas com a nossa realização pessoal e não com os amores ou desamores que fomos encontrando ao longo da vida.

Beijo, Jô
(avisei que não tinha muito jeito para escrever!!Lol!!)

Helena disse...

“Encontrar o Amor, é encontrar o nosso lugar no Mundo…”

Encontrar um amor reciproco, será sim, como marcar a nossa posição no mundo, porque só quando amarmos e formos amados é que seremos completamente felizes. Não que a felicidade exista só quando somos amados, mas faz muito mais sentido!!

=)