9 de novembro de 2007

Desconsolo ?!

Hoje apetece-me escrever qualquer coisa...vou teclando letras, pensamentos, ideias à medida que me vem a cabeça.
Hoje não haverá regras gramaticais, a cumprir, não haverá erros a corrigir. Hoje dispo-me de todas as leis da linguagem…
Sinto-me confuso na imensidão dos meus pensamentos...sinto-me perdido…
Tantas são as portas para abrir, tantas as decisões a tomar…
Fecho os olhos….imensidão negra…
Abro-os…um ecrã que me encara, um texto desorganizado a espera…
Paro, penso…nada…absolutamente nada…
Só as portas que continuam na expectativa …. as decisões que esperam…
Paro, penso… volto ao inicio… que titulo se adequará?!
Paro novamente… retomo a toada do texto…
Os olhos começam-me a pesar… é agora que paro?!
Decido continuar… penso em “desconsolo” para titulo… não sei se se adequa, mas é uma noção que não me sai da cabeça… acho que se adequa ao meu presente, ao meu passado… para onde quer que a mente vagueie esbarro nesse conceito…
Os olhos voltam a pesar, bocejo…penso num fim…
Não! Por hoje fica assim…

4 comentários:

k8tye disse...

Não sei se desconsolo se adequa mas gostei do texto. Tem uma certa musicalidade, um certo encadeamento que nos faz ficar presos nesse turbilhão de indecisões, de sensações que querem sair e não há meio...
E afinal o que escreveste apenas porque sim ...


deixei uma coisa no meu blog p ti ****

k8tye disse...

*E afinal escreveste so porque sim

Marina disse...

adorei.

Esse teu texto sem nexo mas com todo o nexo.
Deu-me gozo lê-lo.
E deve-te ter dado gozo escrevê-lo.

*

eudesaltosaltos disse...

o q é q se passa??? espero q estejas melhor.. bj