11 de outubro de 2007

A queda de um Anjo

Uma lua que caminha altiva em magnificência, um rio escuro que sussurra uma hipnotizante melodia.
Ele aspira o ar gélido, os seus gestos demonstram nervosismo…pensamentos que batalham na sua mente, que pulsam como tambores de guerra.
- É hoje….é esta a noite escolhida…é esta a noite em que me vou deixar seduzir pelo desejo, que me vou desprender da réstia de humanidade que existe em mim…Tira um cigarro do bolso, acende-o na tentativa de se acalmar, de clarear os pensamentos…
- É esta noite… é esta noite que me vou deixar corromper pela tentação, vou-me deixar envolver nos braços da luxúria… perder a inocência…Olhando o negro rio que se estende a sua frente, tenta chamar a si alguma razão, alguma sensatez que lhe faça conter todos os desejos, todos os pensamentos profundos que lhe assaltam a mente. Inspira uma ultima vez o fumo do cigarro e apaga-o…olha em volta e observa por fim calmamente, todo o cenário como se fosse a ultima vez que o contemplasse….tinha tomado a decisão final.
- É hoje…esta é a noite em que me vou entregar…


4 comentários:

Refúgios disse...

Lindo... Nunca se dve ter medo da entrega... Bjinhos

Marina disse...

estás de volta
:)

o unico ponto que não gosto do teu post é o cigarro xD só pra q conste

d resto...lindo (=
momento unico de reflexão
ultimo talvez...pelo menos nos momentos que se seguirão

***

(grand som)

eudesaltosaltos disse...

foi? foi essa a noite em q te deixaste corromper pela tentaçao????

eudesaltosaltos disse...

(pois não. sou sp eu q acho q as pessoas se escrevem, esquecendo-me q, por vezes, simplesmente escrevem)