6 de setembro de 2007

Desafio 3

Ora pois bem envolvido nesta grande onda (prai com uns 3metros e meio) de solidariedade que se tem vindo a verificar pelos blogs desse país afora, venho por este meio responder ao desafio da ahnizos (que é prima do enola ;) )....

1º Dia mais triste da minha vida: mmm, difícil nomear qual o dia mais triste da minha vida, tantos os momentos que estar aqui a enumera-los levava vários dias…não querendo parecer vítima, mas a verdade é que a minha vida é um triste episódio.

2º Dia mais feliz da minha vida: epa por mais que tente.....existe um espaço em branco na minha mente....talvez seja esse o dia mais feliz da minha vida....lool.....(ainda tá para chegar)

3º Manias: lool, cruzar os pés…morder o lábio…por vezes lá canto e fingo que tou a tocar um instrumento (mas só em casa que essas figuras não são para se fazer na rua lol)…beber leite frio,(mas mesmo frio)…as vezes pelo pacote.......andar sempre de ténis (okas, por vezes lá calço um sapato e tal..)…

4º Filme preferido: Braveheart…é preciso explicar?! lool (no entanto adoro cinema e bons filmes….)

5º Poeta preferido: Embora a minha cultura poética não seja grande coisa existem grandes poetas, mas…não há duvida que a minha preferência vai para o Sr. ou melhor os Srs. Fernando Pessoa ….no entanto temos outros grandes poetas neste pequeno País plantado a beira mar….

6º Comida preferida: Difícil escolha, gosto de comida lool…..gosto muito de peixe…mas não me recordo assim de um prato preferido…..

7º Sou muito : Bonzinho, não me gosto de chatear com ninguém….e quando acontece, mesmo tendo a razão fico chateado comigo próprio por me ter chateado….e as vezes aproveitam-se disso…..sou um coração de manteiga…também sou simpático, brincalhão, a quem me chame louco lool….sou um grande amigo (modéstia a parte)…..consideram-me uma pessoa humilde… no entanto por vezes posso ser chato e aborrecido…sou super distraído, cabeça no ar (calma, nada disso mentes preversas :P )…..por vezes parvo….era preferível pedir a uma pessoa que me conhece-se para falar sobre mim….

8º Viagem de sonho: O ideal seria para um sítio calmo e bem longe de tudo…no entanto gostava de conhecer a Escócia – Highlands, Irlanda, Jamaica, Ilha da Páscoa, o Oriente, Alasca e muitos mais sítios…..no fundo acho que me contentava com uma volta ao mundo de preferência bem, mas mesmo bem acompanhado.

9º Gosto de: me sentir amado, de abraçar beijar…de escrever, cantar ouvir e tocar musica, aprender, brincar….viver….olhar, passear….enfim…uma catrafada de coisas..

Agora passo o desafio a….

Dodot
Andreia
Solitária
Alves
Gama


props =) lool

6 comentários:

Anónimo disse...

AI AI ESTE DESAFIU É COMPLICADO...MAS COMO NÃO SOU DE ME FICAR...CÁ VAMOS....


1º Dia mais triste da minha vida:
infelizmente já ouve dias muito maus na minha vida....mas não consigo precisar nem momear nenhum...


2º Dia mais feliz da minha vida:
Quando finalmente o beijei e soube o quanto eramos importantes um para o outro (ok eu sei que é lamechas) afinal a sensação de seres realmente especial para alguém é unica...(Ha muitos mais momentos felizes, muito felizes mesmo...mas neste momento lembrei.me deste...mas acho que O dia mais feliz da minha ainda virá...).


3º Manias: Tantas...mas tantas...pois bem aqui vai...Roer as unhas, tar com as mãos na boca, mexer no cabelo, não estar quieta, não parar de falar, estar sempre a dizer yah e tipo (ahhh e como eu detesto isso), comer muito chocolate a qualquer e hora do dia, só comer pão com manteiga xD, deitar tarde.....bem acho que ha mais..mas neste momento não me recordo.


4º Filme preferido: Eu adoro filmes...e está é complicada...tenho tantos filmes que eu simplesmente amo...mas vá aqui vai um que aconcelho toda a gente a ver...."A Espera de um milagre".

5º Poeta preferido: Na verdade tenho mesmo muito pouco conhecimento poetico....mas daquilo que já li talvez seja Florbela Espanca.

6º Comida preferida: Bife com batatas fritas e arroz, Lazanha, Arroz de marisco, Feijoada de chocos.....

7º Sou muito : DISTRAIDA, Chata, Faladora, complicada, distraida, penso ser boa pessoa, preocupada, amiga, distraida, divertida, um pouco louca, compreensiva, Romatica, Carente,sonhadora, DISTRAIDA.....


8º Viagem de sonho:
Tantos sitios.....Nova York, Mexico, Brasil, grecia, italia, frança, inglaterra, russia, egipto.....ai é melhor nem continuar...


9º Gosto de: me sentir bem comigo e com os outros, gosto de estar bem disposta, gosto de me sentir importante para alguém, gosto de me sentir amada, gosto de dar miminhos, de ler, de ver tv, de tar no pc, de ver sries, de ver series, de ver series, de ver seris, de tar com os amigos, de beber café, coca-cola, ter uma boa conversa, ouvir alguém sabio falar(tipo o meu prof. de filosofia), estar no café, estar na praia, divertir-me, rir.me, ir ao cinema,ouvir musica, estra sem fazer nada, passear sem rumo, olhar para o mar, aprender algo novo....

Marina disse...

pois...sou prima do enola x'D
aiai

obrigada por teres respondido ao desafio =)
gostei das respostas
bjs
fica bem

**

Alves disse...

1º Dia mais triste da minha vida:
A morte do meu tio...um 2º pai pa mim.

2º Dia mais feliz da minha vida:
O dia em k conheçi a tua irmã :P lol

3º Manias:
k a seleção é campeã do mundo

4º Filme preferido:
Top Gun.....ah e akele da Jenna Jameson

5º Poeta preferido:
Kim Barreiros

6º Comida preferida:
Tudo :D

7º Sou muito :
Bom, nas horas

8º Viagem de sonho:
Galinheiras

9º Gosto de:
Gajas :D

Anónimo disse...

Olá!
Vim agradecer pela presença, pedir desculpa pela ausência... e dizer que voltei... mas não como solitária!
Beijinhos

Respondo assim que possivel ao desafio***

Anónimo disse...

Ai..
esqueci me de responder ao desafio
:(
Vou tentar faze-lo.
Beijitos

Anónimo disse...

Já agora...
Desejo-te uma boa semana!!
Beijinhos