17 de julho de 2007

Recaída

Hoje vi-te...
E toda a resignação pela qual passei, todos os fantasmas que pensei ter enterrado... voltaram.
Senti-me de novo, fraco, vulnerável...
A culpa, os remorsos...
Evitei-te, fugi...

Puxaram-me para longe, mas ao mesmo tempo quis ficar,
não me conseguia desprender de ti.
Olhei novamente o teu rosto, que por ventura larguei com o tempo...
Notei que ele ainda ostenta o teu jeito simples de ser.
Eterno saudosismo.

Vi que ele ainda te envolve como uma sombria nuvem,
e, embora não tenha percepcionado em ti um rasto de felicidade,
senti ciúmes e invejei,
mas apenas eu posso ser condenado.
O erro foi meu, a perda foi minha.

Hoje vi-te...
E toda a melancolia que me esforcei por derrubar,
por breves momentos voltou a se instalar em mim...
E novamente, perdido e só me senti...


http://www.youtube.com/watch?v=sqK7Ys155j4

3 comentários:

Anónimo disse...

ღ Passei apenas para deixar um beijo e desejar uma boa semana..ღ

Anónimo disse...

Agora sim percebi esta historia...

Adorei mesmo este texto...
talvez porque me identifiquei com ele...na verdade quem é que nunca teve uma recaida?

Parabens...continua a escrever e passar po "papel" aquilo que sentes!

Não podias ter escolhido melhor musica para ilustrar este texto...

beijinho!**~
deia

Anónimo disse...

Sempre ouvi que os melhores artistas encontram a sua inspiração nos momentos de tristeza e desespero...
Infelizmente estás/estiveste num!
Aproveita-se a tua inspiração mas prefiro o teu sorriso =D