26 de dezembro de 2007

Feliz Natal

Já sei que estou umas horas atrasado, mas tem sido dificil para mim ter tempo para parar e reflectir na vida.
Não sou muito de prendas, e acho que as melhores que se podem receber nestes dias é Amor, Alegria e momentos de Felicidade junto daqueles que mais queremos...mas quero deixar-vos a todos um pequeno presente... E até está enquadrado no espirito natalicio...é das cenas (para mim) mais memoravéis de um filme. Espero que gostem....Boas Festas*

Ps. http://www.youtube.com/watch?v=5m2T5yfgsZ0

6 comentários:

Marina disse...

hum...tivest a ver isso ontem na tvi certo? xD

tb gosto da cena...de toda a historia q gira entre esses 3 no geral.

Espero q tenhas passado um bom Natal
eu pessoalmente ñ ligo mt ao Natal mas tb n o odeio portanto...enfim
bjs
tenta passar + vezes por aqui ^^ saudades d t ler

*

Anónimo disse...

Olá!
Quero agradecer as visitas ao meu blog e a presença ao longo deste ano.
Obrigado pela companhia!:)
Desejo tudo de bom para este ano que se avizinha!!
Beijinho

Anónimo disse...

anizos, brigado...verdade seja dita, tb natal deixa-me um pouco em baixo, enfim pancas. em relação ao coment, por coincidência ontem depois de ter postado é que vi que estava a dar o filme....a ver se apareces mais no msn looolol*

Simplesmente, não tens nada que agradecer, é sempre um prazer visitar e poder retribuir a visita a este meu "mundo"*

Derfel

Anónimo disse...

Espero que tenhas tido um feliz Natal.

Beijinhos.

eudesaltosaltos disse...

Um optimo ano pa ti. bj

Anónimo disse...

Romantic grandson... continua a acreditar no amor, mesmo quando duvidas que ele alguma vez tenha sido inventado.
Um óptimo 2008 para ti!