5 de maio de 2007

Emptiness of Days

A solidão é uma onda crescente que me acerca,
que me enrola e puxa para o fundo,
me retira as forças.

A monotonia dos dias...
A intermitência das noites.

O penoso flutuar diário...
É mais uma manhã,
mais um dia vazio.

Cada dia é silencio,
cada momento, asfixiante.

As musicas marcadas por um triste sabor,
o estigma da ausência de alguém, de palavra amiga, de conforto...

A cadencia mental, que martela a mente,
"estás vazio", "estás só", "nada és, nada serás"...


3 comentários:

Anónimo disse...

:o!
tocou...este sim tocou! é teu?

Anónimo disse...

Lindo!!

Foste tu que escreves.t??

Este poema tem um pouco de mim!!!

Gostei!!!=)

Andreia

Anónimo disse...

Muito bom se é teu digo t ja..

e conseguiu criar em mim "coisas"

Deve ser do meu momento

Ney:P